Jojo Todynho recebe notícia de gravidez com previsão e revela: “Já vou comprar o enxoval”

TAG Notícias

Uma previsão de uma famosa sensitiva mexeu com Jojo Todynho

Jojo Todynho assumiu que ficou “meio doida” com uma previsão feita de uma famosa sensitiva. Segundo a vidente, a famosa engravidará nos primeiros meses de 2023.

Antes de sair de viagem, a ex-peoa contou que até já comprou os primeiros itens para o possível filho, como uma bomba coletora de leite materno. “Vou fazer um enxoval”, disparou ela.

+ Dennis Carvalho continua lutando pela vida em estado grave na UTI; diz ex-esposa, Deborah Evelyn

Jojo, que terminou o seu casamento muito recentemente com Lucas Souza, confessou que ficou abalada com a previsão: “A Lene sensitiva disse que eu vou engravidar esse mês. Em Orlando, vou lá na loja fazer o meu enxoval, comprar umas coisas neutras”, contou ela nos stories do instagram.

“Mas você nem está grávida”, reclamou uma das amigas de Jojo que a acompanhava no aeroporto. “Mas quando eu engravidar já vou ter as coisas. Deixar pago. Se eu engravidar esse ano e não for em Orlando, eu vou ficar puta”, reclamou a cantora.

“A gente volta quando você estiver com três ou quatro meses”, sugeriu a amiga da cantora.

“Eu estou meio pirada, não posso entrar na farmácia que já comprei absorvente te  e suga-leite. E ainda passei o ano novo de verde. Botei um brinco verde. Diz que quem vira o ano de verde, engravida. Estou pronta”

+ Lutando contra câncer, Gloria Maria é internada e assessoria confirma estado de saúde

A cantor fez referência a uma teoria do tiktok que viralizou no fim de ano, ao revelar que quem passa natal e ano novo usando a cor verde, com certeza no ano seguinte engravida. Internautas ainda resgataram um foto de Viih Tube na virada do ano de 2021 para 2022 usando verde, o que preocupou ainda mais Jojo.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1707