Dennis Carvalho continua lutando pela vida em estado grave na UTI; diz ex-esposa, Deborah Evelyn

TAG Notícias

A atriz e ex-mulher do ator e diretor está acompanhando de perto o quadro de saúde

Após uma semana internado, o estado de saúde do ator e diretor da TV Globo, Dennis Carvalho ainda continua “bastante grave”, mas estável. Segundo Deborah Evelyn, ex-mulher do diretor, ele está respondendo aos estímulos neurológicos.

Dennis, que tem 75 anos, está lutando contra um quadro de septicemia, que é uma inflamação generalizada quando o corpo não responde exageradamente a uma infecção.

+ Lutando contra câncer, Gloria Maria é internada e assessoria confirma estado de saúde

Em conversa com a jornalista da Globo, Patrícia Kogut, Deborah ainda revelou que Dennis está sendo acompanhando de perto por toda a família: “O quadro ainda é bastante grave, mas ele está estável é uma boa notícia. Ele é forte e está lutando. Estamos recebendo inúmeras mensagens de amor, de força e de carinho para ele. Tenho certeza de que ele está recebendo tudo isso”, afirmou a atriz que ficou casada com o ele durante 22 anos e se separou em 2012.

Dennis Carvalho e sua ex-mulher Deborah Evelyn

Na semanada passada, as primeiras informações sobre a internação do ator foram publicadas por Ancelmo Góis, que caracterizou o quadro de saúde do artista como “muito delicado”

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1572