Urgente: Lutando contra câncer, Gloria Maria é internada e assessoria confirma estado de saúde

TAG Notícias

A jornalista foi afastada da Globo para tratar doença

A apresentadora Gloria Maria, longe da Globo por licença médica, foi internada na última quarta-feira (04), para realização do tratamento contra o câncer que vem realizando desde dezembro. O tratamento não foi divulgado.

+ Xuxa confessou o que viveu sendo namorada de Pelé e o que ele fazia com seus pais: “Mandava”

A assessoria de imprensa da Globo informou que o estado de saúde da jornalista não é preocupante para os médicos e que a internação já estava agendada. Segundo a nota, a expectativa é de que Gloria Maria receba alta ainda nesta sexta-feira (06). A Globo não informou em qual hospital ela está.

Vale lembrar que Gloria foi afastada do “Globo Repórter” desde o começo de dezembro de 2022 para cuidar da sua saúde. Essa foi a segunda vez que ela se afastou das funções para tratar uma doença. Em 2019 ela também recebeu autorização para tratar de um tumor no cérebro. Sandra Annenberg segue no comando do programa sozinha.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1572