Logo
Virou notícia, virou Tag!

Jade Picon é alvo de novas críticas após desfile na SPFW

Influenciadora foi criticada na internet após desfilar na São Paulo Fashion Week pela primeira vez
Facebook
Twitter
LinkedIn
Foto: Leo Franco/AgNews

Influenciadora foi criticada na internet após desfilar na São Paulo Fashion Week pela primeira vez

Na última sexta-feira, 18 de novembro, aconteceu o terceiro dia da São Paulo Fashion Week com desfile da Ellus, que contou com a presença de muitos famosos.

No último sábado (19), a influenciadora Jade Picon desfilou pela primeira vez na São Paulo Fashion Week e a sua performance dividiu opiniões.

Foto: Leo Franco/AgNews

Jade Picon cruzou a passarela com um look brilhante e arrasou no carão para as fotos. “Decidi me jogar de cabeça em todos os desafios que topei esse ano, não criei expectativa. Vou fazer, vou dar o meu melhor. Claro que estou nervosa, ansiosa, mas não está sendo algo que estou processando muito. Estou muito animada e feliz. Está sendo a realização de um grande sonho mesmo”, disse a atriz em entrevista para o GShow, momentos antes de desfilar.

Apesar de ter recebido muitos elogios, alguns haters deixaram claro suas opiniões de que Jade Picon não é uma boa modelo e não mandou bem no desfile.

Veja também: Arthur Aguiar fala para Sonia Abrão que se sentiu traído por ex-BBB

 

Um internauta aproveitou a situação para ironizar: “Eu me inspiro muito na Jade Picon, eu também me meto em fazer 1000 coisas diferentes e entrego tudo mal feito o importante é participar né”

Já outro, disse que o problema é ela não ter preparação: “A gata quer estar em tudo sem ter o mínimo de pregação, aí depois alguém crítica, não pode porque é rivalidade feminina, a gata é ruim demais”.

Veja também: Erro de Jade Picon em Travessia viraliza na web e influencer volta a ser alvo de críticas

 

Mais um também disse que a ex-BBB não tem grandes talentos: “Eu amo como a única coisa a favor dela é o dinheiro, porque ela não é boa modelo, não é boa atriz e não tem carisma pra ser blogueira”.

 

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.