Arthur Aguiar fala para Sonia Abrão que se sentiu traído por ex-BBB

Sônia Abrão deixa Arthur Aguiar em 'saia justa' ao perguntar sobre colega de confinamento
TAG Notícias

Sônia Abrão deixa Arthur Aguiar em ‘saia justa’ ao perguntar sobre colega de confinamento

Durante a última quinta-feira (17), Arthur Aguiar participou do programa de Sônia Abrão e deu o que falar ao comentar sobre a relação com um ex-participante do Big Brother Brasil 22. Tudo aconteceu quando a comandante do A Tarde é Sua colocou o ator em uma “saia justa” e perguntou sobre a fidelidade na relação dele com um amigo de programa.

Veja também: Erro de Jade Picon em Travessia viraliza na web e influencer volta a ser alvo de críticas

 

O ex-marido de Maíra Cardi não ficou em cima do muro e respondeu sobre Paulo André supostamente ter mudado e se afastado dele após intensificar a amizade com Pedro Scooby e Douglas Silva. “Eu não acho o PA [Paulo André] do bem, não acho!”, começou dizendo a apresentadora, antes de questionar se Arthur Aguiar se sentia “traído” pelo atleta olímpico.

Veja também: A Fazenda: Tiago Ramos pede que produção reconsidere e permita seu retorno

 

O ex-Rebelde afirmou não se sentir traído, mas fez questão de reforçar que não assistiu ao programa. “Eu não assisti nada! Eu vi pouquíssimas coisas, cortes de algumas coisas que eu vi. Acho que a minha relação com ele lá dentro foi verdadeira. Tanto da minha parte, como da dele!”, começou dizendo ele.

 

Por fim, Arthur Aguiar finalizou dizendo: “Eu acho que eu ajudei ele em alguns momentos do jogo, seja com estratégia, seja com o próprio anjo. Acredito que ele também tenha me ajudado no jogo, seja com acolhimento, com palavras, com amizade e também com o anjo. Então, sinto que não devo nada para ele e ele não deve nada para mim dentro do jogo. Aqui fora, infelizmente não aconteceu [a amizade] e só ele vai poder responder”.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727