Erro de Jade Picon em Travessia viraliza na web e influencer volta a ser alvo de críticas

A influenciadora digital voltou a ser criticada nas redes sociais por sua atuação em Travessia
TAG Notícias

A influenciadora digital voltou a ser criticada nas redes sociais por sua atuação em Travessia

Intérprete de Chiara em Travessia, novela criada e escrita por Glória PerezJade Picon voltou a ser alvo de críticas na web.

Foto: Divulgação

Em vídeo viralizado no TikTok, internautas apontaram que a influenciadora digital teria olhado para a câmera durante uma cena de sua personagem com Núbia (Drica Moraes) e Júlia (Nathália Falcão).

Veja também: Segundo site, ‘Travessia’ pode ter adeus antecipado após previsão de fortes quedas na audiência

 

Até o momento, a postagem já acumulou 4,6 milhões de visualizações, 122 mil curtidas e mais de 2 mil comentários. “Vocês perceberam a Jade olhando para a câmera?“, indagou o usuário da plataforma. “Cadê o diretor para avisar, gente“, reclamou outro. “Eu vi e não é a primeira vez que ela faz isso“, escreveu uma terceira.

No Twitter, diversas pessoas também repercutiram o suposto erro. “Não adianta forçar, essa menina é muito ruimmm como atriz..  péssima escolha colocarem essa influencer… acharam que os fãs dela iriam alavancar a novela acima de 40 pontos de ibope“, ironizou um tuiteiro.

Em contrapartida, inúmeros fãs saíram em defesa da ex-BBB. “Sério? Um milésimo de segundo que ela olha. Coisa boba dessa. Muita falta do que fazer“, lamentou uma internauta. “O povo ataca muito a menina de graça“, observou mais uma. “Meu Deus, é muita falta de empregos mesmo! Deixem a garota em paz“, pediu outro.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1924