Irmã de Neymar e Gabigol voltam a namorar

TAG Notícias

Casal se reconciliou após o jogador dar flores e urso gigante para Rafaella

Gabigol e Rafaella Santos, a irmã de Neymar, reataram seu relacionamento de forma discreta.

+ Sônia Abrão aponta João Vicente de Castro como pivô da separação de Sabrina Sato

Segundo informações do jornal Extra, Gabigol compareceu à festa de aniversário de 27 anos de Rafaella em São Paulo, um evento que contou com a presença de 500 pessoas.

O casal já tinha tido um relacionamento em 2017 e estava ensaiando uma volta desde o início do ano.

Gabigol e Rafaella se aproximaram novamente quando a irmã de Neymar decidiu se mudar para o Rio de Janeiro, onde Gabigol joga pelo Flamengo. De acordo com a publicação, na primeira festa de aniversário de Rafaella, Gabigol apareceu com um urso de pelúcia gigante e flores.

No dia seguinte, Rafaella agradeceu o presente em uma postagem no Instagram: “Obrigada, meu garoto”.

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, ajudou a unir o jogador e Rafaella novamente. Ela se aproximou da irmã de Neymar, e elas começaram a frequentar as mesmas baladas. Dhiovanna Barbosa teve um papel importante para que Gabigol decidisse se comprometer novamente e deixar sua vida de solteiro para trás.

Além disso, a reconciliação entre Gabigol e o pai de Neymar foi um ponto crucial para que o casal voltasse.

Em outras ocasiões, sogro e genro chegaram a discutir de maneira ríspida, mas ambos decidiram deixar as diferenças de lado por Rafaella e até conversaram em alguns momentos da festa de aniversário.

+ Pivô da separação de Gabi Martins e Lincoln aparece e confirma caso

O relacionamento de Gabigol e Rafaella chegou a ficar em risco quando Rafaella descobriu que Gabigol havia ficado com uma influenciadora do Rio de Janeiro.

No entanto, Gabigol argumentou que isso aconteceu antes de eles voltarem a namorar, e eles conseguiram superar o obstáculo e continuar juntos.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2087