Pivô da separação de Gabi Martins e Lincoln aparece e confirma caso

TAG Notícias

Gabi Martins e Lincoln Lau têm protagonizado uma grande lavação de roupa suja na web após revelações de traição e ameaças

Chegou ao fim o namoro de Gabi Martins e do gamer Lincoln Lau, após a ex-BBB descobrir uma traição do rapaz.


A influencer Kamille Millane, apontada como pivô da separação do casal e autora das mensagens trocadas com Lincoln Lau, posteriormente descobertas por Gabi Martins, usou as suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre a polêmica, e dar sua versão.

+ Lexa fala sobre o futuro com MC Guimê: “Saúde mental abalada”

Kamille Millane afirmou ter saído com Lincoln Lau algumas vezes durante o namoro dele com Gabi Martins.

“Sou uma mulher que solteira e sou capaz de assumir todos os meus erros. Realmente, faz tempo que conheci o Lincoln, mas nós estávamos saindo há alguns dias. E sempre que nós nos encontrávamos ele deixava muito claro que estava brigado com a Gabi”, disse Kamille Millane.

Outro fato repercutiu muito na web: Gabi Martins publicou prints da conversa de Kamille Millane e Lincoln Lau, e nas mensagens a moça escreve “indereço” ao invés de “endereço”.

“Imagino o quanto que ela não deve estar sofrendo. E quem nunca passou por um relacionamento abusivo? Quem nunca passou por isso? Então espero que ela fique bem. E que vocês dêem mais importância ao assunto do término do motivo, e não o erro de português, porque isso é uma coisa tão besta e pequena”, disse Kamille Millane.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727