Sônia Abrão aponta João Vicente de Castro como pivô da separação de Sabrina Sato

TAG Notícias

Apresentadora ressaltou a química entre Sabrina Sato e João Vicente de Castro, logo após a musa anunciar separação

Nesta quarta-feira (22 de março), Sonia Abrão gerou polêmica ao abordar novamente a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle.

+ Sabrina Sato apresentará reality de namoro ao lado do ex, João Vicente

 

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle confirmaram que estão separados
A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle confirmaram que estão separados

Ao conversar com seus colunistas no programa A Tarde é Sua (RedeTV!), a jornalista levantou a hipótese de que a proximidade entre Sabrina Sato e seu ex-namorado, João Vicente de Castro, poderia ter contribuído para o término do casamento da apresentadora da RecordTV.

Sonia Abrão destacou que tanto Sabrina Sato quanto João Vicente de Castro já falaram sobre seu relacionamento em entrevistas e que ainda parecem ter uma boa química em suas produções recentes juntos.

“Teve momentos em que eu achei que ela e o João Vicente ainda tinha muita brasa debaixo daquela cinza, gente. Porque eles fizeram juntos uma série de verão, acho que no Multishow… Ou foi o Saia Justa Especial de Verão”, disse Sonia Abrão.

“Que ali um se derretia pelo outro, a comunicação era total, a afinidade era total. Eles falavam do passado com muita naturalidade, mas como se muito daquele passado continuasse presente. Então você vê que, de repente, existia mesmo alguma coisa debaixo da cinza, daquele passado”.

Em seguida, Sonia Abrão fez uma piada sobre a atual solteirice de Sabrina Sato e a possibilidade de uma reconciliação com João Vicente de Castro: “Ele está solteiro agora de novo, ele já estava, né. E agora é ela que está livre e desimpedida”

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989