Horas depois de pedir medida protetiva contra marido, mulher é assassinada e tem órgãos arrancados

TAG Notícias

Uma tragédia chocante assola Tupã, no interior de São Paulo, onde uma mulher, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi brutalmente assassinada horas depois de buscar uma medida protetiva contra o marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos.

O crime hediondo ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 13h30, e abalou a comunidade local.

Leia também: Advogado é morto a tiros por criminoso encapuzado em frente à OAB

Pela manhã, Milena foi à delegacia e denunciou violência psicológica, solicitando a medida protetiva. Ao retornar para casa e se trancar no imóvel, seu marido invadiu a residência, derrubando o portão com o carro e arrombando portas. O agressor desferiu golpes de faca contra a vítima e, de maneira horrenda, abriu o abdômen dela, retirando vísceras e coração.

O feminicídio chocante aconteceu cerca de quatro horas após o pedido de socorro de Milena. O suspeito resistiu à prisão, mas foi detido em flagrante por feminicídio por volta das 13h30. A Polícia Civil conduzirá as investigações sobre esse crime brutal que expõe a vulnerabilidade das vítimas de violência doméstica.

Acompanhe as atualizações sobre este caso trágico. Siga a gente no Google News. para se manter informado

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977

Deixe um comentário