Homem de 66 anos é preso acusado de se masturbar dentro de cinema durante filme da Barbie

TAG Notícias

Durante uma sessão do filme “Barbie” em um cinema da rede Cinemark localizado no shopping Center Norte, zona norte de São Paulo, um homem de 66 anos foi preso em flagrante após ser acusado de importunação sexual. O incidente aconteceu nesta quarta-feira (26) e a denúncia foi feita por Paloma Castilho, de 21 anos.

Leia também: Bolsonaro recebeu PIX de R$ 17,2 milhões somente este ano, diz Coaf

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a exibição do filme teve início por volta das 15h40, e aproximadamente dez minutos depois, o idoso se sentou ao lado de Paloma. Ao perceber o comportamento inadequado do homem, ela ficou atônita e prontamente comunicou o ocorrido a uma amiga próxima. Quando o homem percebeu que havia sido descoberto, ele se levantou e tentou sair da sala de cinema, momento em que Paloma gritou para chamar a atenção de outras pessoas no local.

A ação rápida de Paloma resultou em outras pessoas presentes na sessão se levantando para detê-lo, e a equipe de segurança do cinema foi acionada. A situação gerou uma confusão no local, como pode ser visto em vídeos que registraram o momento da ocorrência.

Enviado para delegacia

O suspeito foi encaminhado ao 13º Distrito Policial (Casa Verde), onde a ocorrência foi devidamente registrada pela denunciante, Paloma.

Tanto a rede Cinemark quanto o shopping Center Norte se manifestaram a respeito do incidente. A Cinemark afirmou que prestou apoio à cliente assim que tomou conhecimento do acontecido e acionou sua equipe de segurança para lidar com a situação. A empresa ainda reforçou seu compromisso com a segurança dos clientes e condenou veementemente qualquer tipo de assédio.

Por sua vez, o shopping Center Norte declarou que, ao ser informado sobre a denúncia, tomou medidas imediatas e acionou os responsáveis, tomando todas as providências cabíveis referentes ao caso, e encaminhou o caso aos órgãos competentes para a devida apuração. A empresa também reiterou seu posicionamento contrário a qualquer forma de desrespeito aos clientes e reforçou que está acompanhando de perto a resolução do caso.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1763