Mulher leva empurrão e revida com sapatada durante sessão de ‘Barbie’ no cinema

TAG Notícias

O caso aconteceu durante uma sessão do filme ‘Barbie’ no Espaço Itaú de Cinema no Bourbon Shopping, em São Paulo.

Uma mulher foi agredida por uma senhora após expressar seu desconforto com a presença da neta da agressora na sessão.

Segundo relatos, a discussão foi causada porque a espectadora agredida, identificada como Melissa Oliveira, sentiu-se incomodada com a presença da criança próxima a ela durante a exibição do filme.

Isso resultou em uma reação violenta por parte da senhora, que a agrediu fisicamente.

“[A criança] abriu o YouTube do meu lado, a própria mãe, teve uma hora, falou ‘abaixa isso’. O tempo todo a criança falava alto, o tempo todo. Em momento algum eu fui grossa com a criança. Eu falei ‘Viu, você não está na sua casa, se comporta. Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12+ e que ela não deveria estar ali. Falei bem alto ‘pergunta pra sua mãe o que é sugar daddy*, porque é isso que fala no filme’”, escreveu Melissa.

Em resposta ao incidente, o Itaú Cinemas emitiu uma nota repudiando qualquer forma de violência e informou que prestou assistência à espectadora agredida, juntamente com os seguranças do shopping e esclareceu que a presença de crianças menores de 10 anos não era proibida na sessão do filme ‘Barbie’, desde que estivessem acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Leia também: Crentes fazem campanha contra filme da Barbie e compram briga: “Não representa nossos valores”

No caso em questão, a mãe levou a filha à sessão, mesmo com a classificação indicativa do filme sendo de 12 anos.

“Eu revidei a agressão. Fui empurrada, consegui levantar, tirei o sapato e dei uma sapatada nela. Quase nem acertou direito. A hora que essa senhora subiu, achei que ela iria conversar comigo. Antes de ela me bater, ela tinha conversado comigo por 5 segundos”, contou.

Melissa disse que registrou boletim de ocorrência no último sábado, 22 de junho.

Veja o vídeo:

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977