Globo pede mudança em ‘Travessia’ para salvar a audiência

Gloria Perez terá que mudar capítulos da trama para salvar a história 
TAG Notícias

Gloria Perez terá que mudar capítulos da trama para salvar a história

Parece que a Globo está tentando driblar a baixa audiência de Travessia após as reclamações dos telespectadores. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a alta cúpula está cobrando Glória Perez para que mudanças sejam feitas no roteiro.

De acordo com a coluna, a autora terá que escrever mais capítulos para se aprofundar na história da delegada Helô e do marido Stênio, dando mais foco aos personagens que nasceram em há 10 anos em Salve Jorge.

Foto: Divulgação

O objetivo é ganhar o público com o casal que foi muito falado na época, mesmo que não fossem os protagonistas da trama.

+ ‘Que tesão’: Cena de sexo em Travessia dá o que falar nas redes sociais

 

Portanto, a Globo quer colocar os rostos de Giovanna Antonelli Alexandre Nero a frente para salvar a novela que não anda agradando muito.

Outras mudanças

Segundo o Notícias da TV, a escritora abandonará o protagonismo de Ari, interpretado por Chay Suede, após ouvir diversas críticas do público. Mas as alterações anteriormente previstas, como a segunda gravidez de Brisa, seguem intactas.

Foto: Divulgação

A gestação do segundo filho do casal Ari Brisa vai causar uma reviravolta na discussão do DNA do Tonho, o primeiro herdeiro.

A repercussão negativa da novela está deixando a alta cúpula pensativa. Se cogita antecipar o fim da trama para lançar a nova produção de Walcyr CarrascoTerra Vermelhaque ocupará o horário das nove.

Outro ponto que parece preocupar a Globo é que nova novela Todas as Flores, transmitida no streamming, está criando uma rivalidade com Travessia. Mesmo não passando em rede aberta, a trama está conquistando o público e deixando a história das nove no chinelo.

Terra Vermelha começará a ser produzida neste mês e está prevista para estrear em abril de 2023. Porém, de acordo com o andar da carruagem, pode ser que a trama chegue mais cedo às telinhas da TV Globo.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007