Terra e Paixão: Nice tem plano secreto para roubar ouro em bar e Anely descobre tudo

TAG Notícias

A chegada de Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão promete agitar a trama de Walcyr Carrasco. Essa golpista habilidosa assume o controle do bar ao se autodeclarar herdeira de Cândida (Susana Vieira), mas na verdade, ela possui um plano ainda maior para o local.

Leia também: Chico Anysio é recriado com inteligência artificial para estreia no Fantástico

Nice está ciente da existência de barras de ouro escondidas e planeja roubá-las para quitar suas dívidas com Gregório (Felipe Rocha). Em uma conversa com o bandido, ela revela todos os detalhes e pede mais tempo para encontrar o tão cobiçado tesouro.

“Estou disposto a dar um tempo para que você pague sua dívida. Mas não pode demorar muito. Meus sócios não são tão pacientes, eles são radicais. Já mencionaram até mesmo usar sapatos de cimento em você e jogá-la no mar”, adverte Gregório. “Não! Por favor! Tenho certeza de que as barras de ouro estão aqui. Só me dê mais tempo para encontrá-las. Eu sei que foram escondidas neste bar”, suplica a golpista.

Quem irá escutar o segredo de Nice?

No entanto, a conversa é ouvida por Anely (Tatá Werneck), que imediatamente inicia uma busca pelo ouro com a ajuda de Luigi (Rainer Cadete). Assim, o casal de amantes se torna um obstáculo significativo para Nice, que precisa superar os desafios e encontrar as barras de ouro antes que seja tarde demais. A trama promete muita emoção e reviravoltas!

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561