Garota propaganda de Bolsonaro, Carla Cecato é demitida pelo presidente e pela Jovem Pan, após derrota

A jornalista Carla Cecato acaba de ser demitida da Jovem Pan, após fazer campanha para Bolsonaro e perder as eleições
TAG Notícias

Carla Cecato recebe duas difíceis notícias de ontem para hoje

A jornalista Carla Cecato não retornará mais a Jovem Pan, após o fim das eleições. Carla estava afastada desde o início do mês, quando decidiu participar da campanha de Bolsonaro para tentativa frustrada de reeleição. Bolsonaro (PL) foi derrotado nas urnas por Lula (PT), no último domingo 30.

A informação foi confirmada pelo site “Notícias da TV“. Sendo assim, Carla Cecato se junta a outros nomes da Jovem Pan que também foram demitidos na data de hoje. São eles: Augusto Nunes, Caio Coppola, Guga Noblat e Guilherme Fiuza.

Carla Cecato na Jovem Pan

Carla já havia noticiado sua saída da Jovem Pan antes virar garota-propaganda de Bolsonaro, mas duas semanas após anunciar que iria sair do canal, Cecato desistiu do seu pedido de demissão.

A ex-âncora da Record acertou sua volta com o canal de notícias e retornou ao comando do Linha de Frente, exibido diariamente às 14.

+ Datena detona Bolsonaro por não ter aceitado derrota para Lula ainda

“Eu renegociei o meu contrato antigo, claro. É um novo acordo em relação ao que nós tínhamos. Agora ficou melhor para mim e para a Jovem Pan”, disse a jornalista sobre sua volta em entrevista.

ROSTO DA CAMPANHA

Carla Cecato foi convidada pela equipe de Bolsonaro para ser o rosto da campanha do candidato por 2 motivos principais.

+ Empresário bolsonarista peita e xinga Alexandre de Moraes: “Manda me prender, vagabundo”

1: Carla já tinha um rosto conhecido nacionalmente, visto que ficou durante muito anos na TV Record, fazendo o telejornal “Fala Brasil” em cadeia nacional.

2: Com experiência na Record, Carla tem um perfil sério de jornalista, além claro, de ser apoiadora declarada de Jair Bolsonaro.

Itens esses que Bolsonaro buscava. Agora, Carla segue sem o presidente derrotado e também sem uma emissora de tv para trabalhar.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1646