Carla Cecato recebe duas difíceis notícias de ontem para hoje
A jornalista Carla Cecato não retornará mais a Jovem Pan, após o fim das eleições. Carla estava afastada desde o início do mês, quando decidiu participar da campanha de Bolsonaro para tentativa frustrada de reeleição. Bolsonaro (PL) foi derrotado nas urnas por Lula (PT), no último domingo 30.
A informação foi confirmada pelo site “Notícias da TV“. Sendo assim, Carla Cecato se junta a outros nomes da Jovem Pan que também foram demitidos na data de hoje. São eles: Augusto Nunes, Caio Coppola, Guga Noblat e Guilherme Fiuza.
Carla já havia noticiado sua saída da Jovem Pan antes virar garota-propaganda de Bolsonaro, mas duas semanas após anunciar que iria sair do canal, Cecato desistiu do seu pedido de demissão.
A ex-âncora da Record acertou sua volta com o canal de notícias e retornou ao comando do Linha de Frente, exibido diariamente às 14.
+ Datena detona Bolsonaro por não ter aceitado derrota para Lula ainda
“Eu renegociei o meu contrato antigo, claro. É um novo acordo em relação ao que nós tínhamos. Agora ficou melhor para mim e para a Jovem Pan”, disse a jornalista sobre sua volta em entrevista.
ROSTO DA CAMPANHA
Carla Cecato foi convidada pela equipe de Bolsonaro para ser o rosto da campanha do candidato por 2 motivos principais.
+ Empresário bolsonarista peita e xinga Alexandre de Moraes: “Manda me prender, vagabundo”
1: Carla já tinha um rosto conhecido nacionalmente, visto que ficou durante muito anos na TV Record, fazendo o telejornal “Fala Brasil” em cadeia nacional.
2: Com experiência na Record, Carla tem um perfil sério de jornalista, além claro, de ser apoiadora declarada de Jair Bolsonaro.
Itens esses que Bolsonaro buscava. Agora, Carla segue sem o presidente derrotado e também sem uma emissora de tv para trabalhar.