O apresentador do Brasil Urgente detonou Bolsonaro
Na tarde desta segunda-feira (31), ao vivo, no Brasil Urgente, Datena detonou a postura de Jair Bolsonaro (PL), por ainda não ter se pronunciado após perder a eleição para Lula (PT).
Para Datena, apenas o reconhecimento da derrota e o pronunciamento oficial de Bolsonaro irá interromper os protestos feitos por bolsonaristas e caminhoneiros em rodovias do país.
+ Bolsonaro e Michelle trocam unfollow no Instagram
“Eu sempre defendi caminhoneiro, mas impedir o direito de ir e vir de um resultado já votado, tem que se reconhecer a derrota”, disse Datena na abertura do Brasil Urgente desta segunda-feira (31/10).
Durante a bate-papo com Catia Fonseca, Datena falou sobre a possibilidade de Bolsonaro reconhecer a derrota até às 19h desta segunda, mas isso não aconteceu. Com isso, o apresentador voltou a criticar a postura do presidente.
“Eu acho que ele devia ter feito antes, já para entrarmos em um ritmo de tranquilidade. Não há por que você entrar em choque com um país divido do jeito que está, em uma crise internacional que estamos enfrentando, e uma crise nacional”, reforçou.