Galvão Bueno anuncia que está fora da abertura da Copa pela primeira vez após 36 anos

Este é o último Mundial do narrador antes da aposentadoria
TAG Notícias

Este é o último Mundial do narrador antes da aposentadoria

Galvão Bueno foi internado às vésperas da Copa do Mundo 2022 após contrair Covid-19. Nas redes sociais, o narrador já mostrou que está em casa, recuperado e pronto para trabalhar no Mundial.
Porém, por causa da doença, a estreia de Galvão Bueno narrando a Copa do Mundo não acontecerá no primeiro jogo. Vale lembrar que esta é a última Copa do Mundo de Galvão Bueno. Após o fim do Mundial, o narrador irá se aposentar e se dedicar a outros projetos.
Estou aqui para passar um recadinho. Na verdade, dois. Primeiro: tome muito cuidado. A Covid voltou forte, forte mesmo. Então tome cuidado. Mas estou aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica. Já vou agora para casa. É só questão de dar o (teste) negativo, pegar o avião, ir para o Catar. O Catar é logo ali. Tamo junto na Copa. Dia 24, quatro da tarde, Brasil e Sérvia. Estamos juntos pelo hexa“, disse Galvão Bueno no vídeo.
Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1896