Dias antes de viajar para a Copa do Mundo, Felipe Andreoli chora de saudades dos filhos

Rafa Brites compartilhou registros do marido em suas redes sociais
TAG Notícias

Rafa Brites compartilhou registros do marido em suas redes sociais

A apresentadora Rafa Brites compartilhou registros do marido, o jornalista Felipe Andreoli, chorando de saudade dos filhos três dias antes de embarcar para cobrir a Copa do Mundo no Catar.

Além de mostrar a sensibilidade de Felipe Andreoli, Rafa Brites aproveitou para se declarar ao marido numa postagem em seu perfil do Instagram.

+ Dani Calabresa se casa com vestido de noiva inspirado na Disney: veja fotos

“Eu não me canso de mostrar a sensibilidade desse pai. Dia 17 ele parte para o sonho de qualquer jornalista esportivo, (e quase todos os brasileiros) rsrs, cobrir uma copa do mundo! É incrível? Sim. Mas o coração dele esta apertado, ele anda assim chorando pelos cantos pois sabe da saudade que irá ficar, e da falta que ele nos faz”, conta a apresentadora.

Felipe Andreoli e Rafa Brites
Foto: Reprodução/Instagram

“Quem é mãe sabe exatamente essa sensação. E porque não os pais? Me sinto tão acolhida com minhas inseguranças e medos da parentalidade pois esse é o cara que esta do meu lado nessa jornada. Te amo demais! Vai lá, arrebenta que estaremos aqui torcendo pelo Hexa , mas mais ainda por você e sua paixão e dedicação para o esporte e jornalismo. Sou sua fã em todos os papeis que assume nessa vida”, finalizou.

 

Nos comentários, internautas e amigos do casal se comoveram com a emoção de Felipe ao deixar os filhos e a esposa. “Que especial! Isso é amor. Família linda”, escreveu a modelo Daniella Sarayhba. “Que lindo! Tadinho, gente. Pai também é sensível”, disse a modelo e apresentadora Renata Kuerten. “Vocês são pais incríveis”, elogiou outra pessoa. “Um homem da nova era”, acrescentou um quarto internauta.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1879