Com covid, Fátima Bernardes é afastada das gravações do The Voice Brasil

A apresentadora afirmou que é a primeira vez que contrai o vírus
TAG Notícias

A apresentadora afirmou que é a primeira vez que contrai o vírus

Na noite desta quarta-feira (14), a apresentadora Fátima Bernardes informou através das redes sociais que testou positivo para a Covid-19. Apesar de estar bem, ela afirmou que se afastará das gravações do The Voice Brasil até que seu teste dê negativo novamente.

Urgente: Ana Maria Braga passa por cirurgia às pressas

 

Foto: Divulgação

“É verdade a notícia: testei positivo pra covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do @thevoicebrasil estão garantidas. Não percam a estreia amanhã!”, escreveu no Twitter.

Em publicação no Instagram, Fátima Bernardes ainda acrescentou que está enfrentando o isolamento na companhia do namorado, o deputado Túlio Gadelha“Dessa nova variante, não escapei: pela primeira vez testei positivo pra Covid. Estou em Recife com meu amor @tuliogadelha enfrentando o isolamento”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que a apresentadora saiu do Encontro para assumir o comando da nova temporada do The Voice Brasil. O programa estreia nesta terça-feira (15), a partir das 22h na TV Globo. Sob o comando de Fátima Bernardes na atração, o time de jurados será composto por Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Gaby Amarantos.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1988