Funcionária é estuprada dentro de delegacia no litoral de SP, e agressor é preso em flagrante

TAG Notícias

Uma funcionária, de 40 anos, foi vítima de estupro dentro da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo. O agressor, um homem de 52 anos, invadiu a sala da vítima e cometeu o crime hediondo.

A ação foi interrompida por policiais que, ao ouvirem os gritos desesperados da mulher, agiram prontamente, detendo o criminoso em flagrante.

Leia também: PF prende irmão de foragido da penitenciária de Mossoró

Detalhes do Incidente: O trágico incidente ocorreu na última quarta-feira (20), sendo a terceira vez que o agressor esteve na delegacia. Nas visitas anteriores, ele já havia levantado suspeitas ao procurar a vítima, uma funcionária cuja função não foi revelada, de forma insistente. No primeiro encontro, na sexta-feira (16), colegas alertaram a vítima sobre um desconhecido à sua procura.

No segundo encontro, na terça-feira (19), o agressor surpreendeu a mulher com cartas de amor, proferindo palavras desconexas. Após a entrega do material, ele deixou a delegacia, aparentemente sem causar maiores problemas.

O Ataque Brutal

A situação atingiu seu ápice na manhã de quarta-feira, quando o agressor retornou à delegacia, invadiu a sala da funcionária, fechou a porta e cometeu o ato de violência. A vítima foi agredida e violentada sexualmente, resultando em um cenário de horror.

Durante o ataque, a mulher lutou bravamente contra o agressor, relatando em seu depoimento que resistiu às investidas nas regiões dos seios e nádegas, além de enfrentar o assédio genital. Os gritos de socorro da vítima foram ouvidos por policiais presentes, que agiram prontamente.

Ação Policial e Prisão do Criminoso

Os agentes, diante da resistência do agressor, precisaram intervir fisicamente para retirá-lo da sala. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Guarujá por determinação do delegado responsável pelo caso.

Siga a gente no Google News para atualizações em tempo real

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977

Deixe um comentário