Logo
Virou notícia, virou Tag!
grave infecção

Filho atualiza estado de saúde da atriz Claudia Alencar: “Está muito difícil”

Internada há mais de um mês e sem previsão de alta, Claudia Alencar não está mais andando

Facebook
Twitter
LinkedIn
Internada desde dezembro, Claudia Alencar não está mais andando (Foto: Reprodução)
Internada desde dezembro, Claudia Alencar não está mais andando (Foto: Reprodução)

A renomada atriz Claudia Alencar continua hospitalizada no Rio de Janeiro, enfrentando uma infecção bacteriana grave. Embora tenha apresentado melhorias em seu quadro de saúde, a assessoria da artista informou que ainda não há uma previsão para sua alta.

O filho de Claudia, Yannn Hatchuel, compartilhou em nota que, apesar do controle eficaz da infecção bacteriana, uma nova preocupação surgiu, pois sua mãe não está mais conseguindo andar.

Leia também: Morre a atriz Jandira Martini aos 78 anos

“Mesmo após a cirurgia e com a infecção em estado mais agudo, minha mãe andava bem. À medida que esse mês foi passando, dores começaram a surgir e piorar. Nesse momento, ela não está mais andando”, expressou ele, demonstrando sua apreensão.

“Torço muito para que consigam desvendar o diagnóstico para poderem tratar o que acontece. Está muito difícil.”

O boletim médico divulgado pela Clínica São Vicente, onde Claudia está internada há um mês, indica que seu quadro clínico permanece estável. No entanto, novos exames serão realizados para uma melhor compreensão da síndrome que a acomete.

Fique por dentro das notícias dos famosos aqui!

“A Sra. Claudia G. Alencar segue internada, mantendo o quadro clínico estável e melhora laboratorial, em uso dos mesmos antibióticos. Sendo submetida a novos exames para esclarecimento de síndrome dolorosa. Por ora, sem previsão de alta hospitalar”, detalhou o boletim médico.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Deixe um comentário