Logo
Virou notícia, virou Tag!

Filhinha de Cazarré volta a ser internada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, volta a ser internada
Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, volta a ser internada

Desde que nasceu, a pequena Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, ficou internada por sete meses

Maria Guilhermina precisou voltar para o hospital. A bebê, que havia saído há 30 dias, após passar sete meses internada, desta vez foi internada para um procedimento que já havia sido previsto.

+ Após 7 meses, filha de Juliano Cazarré finalmente deixa o hospital: “milagre”

Segundo Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré e mãe de Maria Guilhermina, o tal procedimento que será feito durante a internação é a troca da cânula de traqueostomia, usada para a alimentação da criança.

Letícia Cazarré, mesmo com a internação, comemorou o fato nas redes sociais, pois a filha vai parar de usar sonda. “Mais uma aventura hoje, Maria Guilhermina internou para trocar a cânula de traqueostomia e ganhar, finalmente, um boton na barriguinha. Vai se livrar da sonda”

A pequena guerreira Maria Guilhermina, nasceu com uma doença rara, chamada Anomalia de Edstein.

+ Giovanna Ewbank se emociona ao relatar descoberta de síndrome do filho: “Pensei que era frescura”

Pelo instagram, Letícia Cazarré posta diversos momentos com a pequena, que também encorajam e dão esperança à famílias que passam momentos ruins com crianças doentes.

Veja alguns registros:

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.