Logo
Virou notícia, virou Tag!

Filha de Michelle Bolsonaro se revolta com nova primeira-dama e ataca Janja: ‘Essa mulher é sem noção”

Letícia Firmo rebate as críticas da atual primeira-dama sobre a conservação do Palácio da Alvorada
Facebook
Twitter
LinkedIn

Letícia Firmo, filha mais velha de Michelle Bolsonaro deixou um comentário em uma postagem no instagram da Band. O post mostra uma foto com a palavra ‘Edu’ escrita em uma parede e fala sobre os danos no teto e paredes na residência oficial da presidência, no Palácio da Alvorada, na visão de Janja.

“Nunca escrevemos ou escreveram Edu em uma parede… Pelo amor de Deus né! Essa mulher é sem noção”

Em uma entrevista à GloboNews, Janja falou sobre o estado de conservação da residência e afirmou que houve ”falta de cuidado”, onde ela vai morar com o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT.

+ Michelle Bolsonaro faz carta aberta dolorosa de despedida e confirma fim: “Não estamos mais à frente”

“O que a gente percebe é a falta de cuidado, de manutenção… os pés dos móveis, que são de latão, não estão polidos. Os móveis não são os originais. A gente vai tentar recuperar isso”

E ainda concluiu:

“A Presidência da República tem um depósito de móveis e ver o que foi para lá. Tem muitos objetos, que foram transportados de um lado para o outro, daqui para o Jaburu. Então a gente precisa localizar esses objetos”

Palácio da Alvorada (Foto: Agência Brasil)

Janja também falou sobre a reação de Lula ao ver a residência:

“Ele ficou um pouco desolado, porque ele morou um ano e pouco com a dona Marisa na Granja do Torto para fazer uma grande reforma e aí encontrar isso em dez anos”

Paulo Pimenta, o novo ministro da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), também afirmou que o governo de Bolsonaro entregou o imóvel de qualquer jeito.

“Normalmente o inquilino que sai, até mesmo a imobiliária, o proprietário, tem que fazer vistoria para entregar, mas aqui não tem esse negócio da vistoria. Entregaram de qualquer jeito. Não tem uma imobiliária para ver que condições foram entregues”, disse ele.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!