Ex-funcionário de Bolsonaro desmascara Michelle e detona: “Teimosa, medíocre e falsa crente”

Ex-funcionário de Bolsonaro xinga Michelle Bolsonaro e detona primeira-dama sem dó
TAG Notícias

O fim do mandato de Bolsonaro acabou que revelando segredos que eram suportados até então

A tão falada viagem de Jair Bolsonaro (PL) para os Estados Unidos às vésperas do fim do mandato, acabou destampando um porte cheio e enorme de ódio de um ex-funcionário do gabinete presidencial que agora pode finalmente falar sem medo de perder o emprego.

+ Bolsonaro e Michelle vivem crise feia no casamento e devem viajar separados na posse de Lula

Segundo o jornalista Rodrigo Rangel, do portal “Metrópoles“, um auxiliar muito próximo do presidente e conhecido por falar pouco por sua lealdade ao chefe, acabou estourando e disparando o que estava entalado sobre a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Na conversa, o ex-funcionário classificou Michelle como: “Equivocada, teimosa, melindrada, má companheira, medíocre e falsa crente”.

Ainda segundo o jornalista, a outros xingamentos, que não podem ser publicados, também foram ditos a Michelle e a um grupo de militares que serve Bolsonaro, vulgo a mesmo turma que irá acompanhá-lo no EUA.

+ Bolsonaro trama operação ‘vingança’ contra Lula e canetada final deve atrapalhar presidente eleito

Os motivos para tal são diverso e vão desde o processo de convencimento que levou à decisão do presidente de viajar até a opção de Michelle de que querer ir junto.

Até a última terça-feira a primeira-dama estava decidida a não embarcar, embora na sexta-feira passada ela tenha ido, discretamente, à seção consular da embaixada dos Estados Unidos em Brasília para tratar no seu visto americano.

 

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1702