Valadão prometeu que a fazenda seria apenas para eventos da igreja, mas isso não aconteceu
O pastor e bolsonarista declarado, Fellipe Valadão comemorou seu aniversário, no dia 28 de outubro, na fazenda que, segundo ele, está sendo totalmente financiada com contribuição dos fiéis da Lagoinha, uma das principais igrejas que serviu de palanque eleitoral para Bolsonaro nas últimas eleições.
+ Assassino de Aracruz usava símbolo nazista no braço e é filho de PM
Durante a campanha de investimento, que fez no cultos e nas redes sociais, Valadão falava que o uso da fazenda seria exclusivo para eventos da igreja, o que faz essa festa de aniversário ser mal vista entre os fiéis que se sentiram enganados. O pastor convidou para essa festa apenas amigos e pastores da Lagoinha do Rio de Janeiro.
A fazenda “Novos Começos”, localizada em Cachoeira de Macacu, na região metropolitana do Rio de Janeiro, tem um riacho particular, lago e até restaurante próprio. A casa principal é usada pro Valadão nos eventos.
Alguns fiéis que foram ouvidos pelo portal Metrópoles, reclamaram de terem doado dinheiro para a compra do espaço, que agora é usado para fins pessoais e da “seletividade dos convidados” do pastor.
+ BOMBA: João Amoêdo anuncia sua desfiliação do Partido Novo após apoiar Lula
Na época em que ficou pedindo dinheiro para a compra da fazenda, Valadão pedia uma contribuição mensal de R$ 40,00. Prometeu também que o espaço seria usado para “um propósito muito maior que ele” e para a “restaurção de vidas”.