Faustão negocia novo programa na Record e deve deixar a Band a qualquer momento

Faustão está negociando a sua passagem para a Record TV após imenso fracasso na tela na Band
TAG Notícias

Apresentador pode mudar de emissora agora em 2023

Após menos de um ano na tela na Band, Faustão deve trocar de emissora já agora em 2023. Há algumas semanas, um emissário do apresentador teve uma reunião secreta com a direção da Record para ajustar bases da sua possível contratação pelo canal de Edir Macedo.

O novo programa do Faustão na Record seria para um programa dominical noturno. A estratégia é espelhar com a grade da Globo, ou seja, entretenimento passando o bastão para o jornalismo, como faz o Huck com o Fantástico. Anunciantes do Faustão na Band iriam acompanhar essa mudança de emissora.

+ Correria, insatisfação e confusão explodem nos bastidores da novela Travessia

Segundo o site “Na Telinha”, do UOL, a conversa entre o apresentador com a Record já chegou nos ouvidos da direção da Band e já existe um descontentamento nos bastidores. Fontes do site dizem o que o único problema é que Faustão teme não ter a liberdade que ele tem hoje na Band. Profissionais da Band entendem que ambos os lados estão interessados nessa mudança, tanto Fausto quanto Record.

Enquanto não existe um martelo batido, Faustão tem gravações agendadas do seu programa diário na Band até 21 de dezembro. Após isso, o programa entra em férias e passará, em janeiro, a exibir melhores momento, tendo previsão de retorno das gravações somente no final do mês.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1768