Correria, insatisfação e confusão explodem nos bastidores da novela Travessia

Correria e insatisfação nos bastidores da novela Travessia da Globo
TAG Notícias

Tá tudo dando errado na novela das 21h da Globo

A novela “Travessia“, da Globo, vem enfrentando uma verdadeira maldição desde sua estreia na faixa horária. A trama escrita por Glória Perez, preenche os 4 pontos do fracasso: baixa audiência, polêmica nos bastidores, atrasos nos capítulos e insatisfação do elenco.

+  BBB23: Cantor sertanejo confirmado no camarote, veja quem é

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do O Globo, uma correia e insatisfação do elenco se instaurou nos bastidores da novela. A jornalista revelou que os textos que os atores precisam ler para decorar e gravarem, estão chegando em cima da hora, o que afeta diretamente a liberação dos roteiros de gravação semanal.

Travessia

Nesta terça-feira, por exemplo, vai ao ar o capítulo de número 44, mas o elenco só recebeu até o capítulo de número 60. O que pode parecer bastante, mas na verdade não é. Com frente muito reduzida, os atores têm reclamado da correia para gravar. Alguns inclusive chegam a gravar cenas com apenas dois dias de antecedência.

Travessia será exibida, a princípio, até maio, quando será substituída por ” Terra Vermelha”, novela que está sendo desenvolvida por Walcyr Carrasco.

CLIMÃO NOS BASTIDORES

O clima da novela Travessia não é dos melhores desde as polêmicas envolvendo a atriz Cássia Kis. Denuncias de assédio contra a interprete de Cidália chegaram na mesa da alta cúpula do canal. Segundo o que foi divulgado, Cássia Kis passou dos limites com atos políticos até mesmo nos bastidores da novela.

+ Wanessa supera depressão após reatar com Dado Dolabella, conta Zezé Di Camargo

Desde as denúncias o clima nos bastidores nunca mais foi o mesmo. A atriz, inclusive, foi expulsa do grupo do whatsaap do elenco.

BAIXA AUDIÊNCIA

Travessia recebeu uma difícil missão após o sucesso estrondoso de Pantanal, mas a situação parece ser pior do que a Globo esperava. A audiência da trama tem batidos números recordes negativos. Números esses que nem reprises atingiam na pandemia.

Glória Perez culpou o público por não entender a história e se recusa a aceitar o fracasso da trama. Segundo ela, as pessoas se prenderam apenas na personagem de Jade Picon para criticar.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688