Faustão deve voltar para os domingos em 2023

Após uma suposta negociação com a Record TV, Faustão conversa com direção da Band sobre a possibilidade de voltar para os domingos.
TAG Notícias

Apresentador está prestes a voltar com seu programa aos domingos

Após uma suposta negociação com a Record TV, Faustão conversa com direção da Band sobre a possibilidade de voltar para os domingos.

Segundo o site ‘Na Telinha’, Faustão deixará de ter uma atração diária na emissora e passará por uma reformulação para retornar ao dia que o consagrou na TV.

Durante os meses de janeiro e fevereiro o programa estará de férias e serão exibidas reprises e, somente em março a mudança poderá ser efetivada.

Por enquanto, Faustão segue gravando o programa diário com edições inéditas até o final de 2022.

Pelo que dizem, o apresentador nunca planejou deixar os domingos para assumir um programa diário, mas aceitou a proposta inicial da Band com o objetivo de manter o alto faturamento, ou pelo menos parte dele, que tinha com o ‘Domingão’ com uma atração diária.

No entanto, não surtiu o resultado esperado. O programa ‘Faustão na Band’ não caiu nas graças da audiência e mesmo com patrocinadores de peso, a conta do programa não fecha.

+ Reynaldo Gianecchini surge na cama de modelo gato só de cueca e identidade do rapaz é revelada

 

A colunista do Notícias da TV, Carla Bittencourt, declarou que no antigo contrato da Globo e Faustão havia uma cláusula que o proibia de comandar um programa aos domingos em um período de um ano.

Caso o apresentador descumprisse esse acordo, seria obrigado a pagar uma multa milionária para sua antiga emissora.

+ Maurício Mattar é flagrado em manifestação antidemocrática contra a vitória do presidente Lula

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1011