Fã passa mal após beber com Gusttavo Lima no palco do show

TAG Notícias

O sertanejo serviu bebida na boca do rapaz, que deixou o show de maca após passar mal

O sertanejo Gusttavo Lima voltou a ser assunto na web por conta de polêmicas. Neste domingo, dia 5, durante um show no Paraná, o artista convidou um fã para subir ao palco.

+ Gusttavo Lima faz tatuagem nas costas e vira piada na web

Até aí tudo bem… o que virou polêmica e viralizou foi o fato de Gusttavo Lima oferecer bebida ao fã, que precisou ser atendido por médicos de plantão minutos depois, pois passou mal.

“Quer beber, bebê? Abre a boca aí”, disse Gusttavo Lima, enquanto servia bebida direto da garrafa na boca do rapaz. “Chega, chega, porque senão, depois, vai sobrar para mim”, brincou o cantor, associando também o fato da bebida servir como anestesia: “Daqui a cinco minutos já está bom para arrancar dente”.

+ Cantor Biel troca socos durante show de Gusttavo Lima

Um dos músicos de Gusttavo Lima, Gustavo Beltrão, registrou em vídeo o momento em que o fã, identificado como Mauro Lucini, foi atendido por médicos e deixou o local do show em uma maca. O rapaz passou mal pelo excesso de bebida alcoólica que ingeriu.

Veja o vídeo publicado pelo colunista Leo Dias no instagram:

Com a repercussão, o músico Gustavo Beltrão deixou um comentário na publicação do vídeo, no Instagram de Leo Dias, com o intuito de defender o cantor Gusttavo Lima e explicar melhor o ocorrido:

“Vamos deixar claro uma coisa: o cara subiu no palco por livre espontânea vontade e aceitou a brincadeira (mesmo sabendo que bebeu ANTES). Não vem agora a turma do mimimi colocar culpa no GL, pois passarinho que anda com morcego dorme de cabaça pra baixo. Ok?”, escreveu ele.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989