Cantor Biel troca socos durante show de Gusttavo Lima

Em filmagem, é possível ver a companheira do cantor, Tays Reis, chorando ao lado
TAG Notícias

Em filmagem, é possível ver a companheira do cantor, Tays Reis, chorando ao lado

O ex-A Fazenda Biel se envolveu em uma polêmica na manhã deste sábado (27/11) após um vídeo seu viralizar na internet. Nas imagens, é possível ver o cantor envolvido em um briga com outros homens na saída de um show de Gusttavo Lima, em São Paulo.

Tays Reis e Biel – reprodução/instagram

No vídeo, filmado ao longe e disponibilizado pelo perfil Segue a Cami, no Instagram, o cantor troca socos com outros três homens enquanto é segurado por um deles e por um policial que tentava interromper a briga. As imagens também mostram a cantora e companheira o famoso, Tays Reis, aparentando estar desesperada com a situação.

+ Rafa Kalimann faz desabafo após internautas zombarem de sua aparência

 

Tays Reis aparece chorando e sendo impedida por outras duas mulheres de separar a agressão. A discussão cessou apenas quando mais seguranças entraram em cena, separando o cantor do trio de rapazes com quem ele brigava, deixando o clima bastante agitado.

Ainda não se sabe o motivo do embate e Biel não se pronunciou sobre o assunto. Em seu perfil no Instagram é possível ver stories momentos antes do caso, onde o rapaz curtia o show ao lado de Tays. Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre defender e criticar o famoso.

Briga em programa ao vivo

 

Biel é um dos artistas de maior repercussão no Brasil, e atualmente, ele está vivendo uma nova fase de sua vida como papai após Pietra, fruto de seu relacionamento com Tays Reis.

Porém, os acontecimentos na vida do cantor não foram alegres, pois ele se viu no meio de uma nova polêmica com o jornalista Bruno Tálamo ao participar ao lado dele do programa “Chupim”, da rádio Metropolitana.

O início da briga se deu quando o profissional fez uma piada sobre já ter pedido uma entrevista com o vice-campeão de “A Fazenda 12” e que foi ignorado. Irritado com a fala, Biel fechou a cara e disparou: “Espero que tenha aprendido e levado como lição”.

Era aquele momento conturbado. Eu fiz uma pergunta e você não gostou”, rebateu Bruno. Biel então declarou, falando da época que foi acusado de assédio: “Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo”.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2087