Logo
Virou notícia, virou Tag!

Ex-BBB vai parar no hospital e descobre doença rara no coração

O designer informou que vai se manter afastado das redes sociais para se cuidar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Foto: Reprodução/Instagram

O designer informou que vai se manter afastado das redes sociais para se cuidar

O ex-BBB Eliezer usou as suas redes sociais, nesse domingo (13), para revelar aos seus fãs e seguidores que acabou de descobrir que não está totalmente bem de saúde. Ele contou que passou mal e teve de ser atendido em uma unidade médica, onde foi diagnosticado com um problema raro no coração. Ele informou que vai se manter afastado da internet para se cuidar.

Foto: Reprodução/Instagram

Por meio dos Stories da sua conta oficial do Instagram, o designer relatou como tudo aconteceu: “Oi, gente. Então, cerca de 10 dias atrás, comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldades para respirar. Fui para o hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

+ Surto de COVID: Gravações de ‘Todas as flores’ são interrompidas

Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer e a influenciadora digital Viih Tube estão à espera da primeira herdeira do casal, Lua. Recentemente, eles fizeram uma viagem aos EUA para comprar algumas coisas para a pequena. A criança ainda nem nasceu e já conta com mais de um milhão de seguidores em sua conta no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

O sexo da filha da influenciadora com o publicitário foi anunciado durante chá revelação, em festa inspirada no reality ‘Big Brother Brasil’.

Foi durante uma ‘prova bate-volta’, simulando as que eram realizadas no reality, que o sexo foi revelado. O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal da Viih Tube, e durante o momento da revelação ultrapassou 400 mil visualizações simultâneas.

Durante as etapas da prova, eles assistiram ao vídeo “Eli + Viih = ?”, que contou com participação de Tiago Leifert. Na gravação, Leifert fez um discurso como os que fazia apresentando o reality.

Ele começa com uma charada. “O que é, o que é? Troca o dia pela noite. Quando tem que dormir, está acordado. Quando tem que estar acordado, está dormindo. Chora o dia inteiro”. A resposta foi: “É um participante do Big Brother Brasil”. Brincando, ele comparou que tanto um bebê, como um participante do BBB, são “muito difíceis de cuidar”.

Depois do vídeo, com o casal em pé e de mãos dadas, dummies puxaram uma corda que derramou tinta rosa na cabeça dos dois, em referência ao sexo feminino.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.