Copa do Mundo: Veja os looks dos famosos para torcer pelo Brasil

Famosos se vestiram de verde e amarelo para torcer pela Seleção Brasileira no primeiro jogo desta Copa do Mundo
TAG Notícias

Famosos se vestiram de verde e amarelo para torcer pela Seleção Brasileira no primeiro jogo desta Copa do Mundo

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, marcada pelo destaque de Richarlison e pela substituição de Neymar, movimentou famosos ao redor do país. Seja dentro de casa ou em grandes eventos, personalidades usaram e abusaram da estética verde e amarela, também chamada de Brazilcore, para manifestar sua torcida.

Em São Paulo, o evento escolhido por muitas celebridades nesta estreia foi a Arena Brasileira, que aconteceu no Parque Ibirapuera. A festa contou com shows de Wesley Safadão e L7NNON. Entre os famosos que marcaram presença, estavam Yasmin Brunet, que vestiu um top brilhoso com a bandeira do Brasil, e Viih Tube, que está grávida de quatro meses e transformou uma camisa da Seleção em cropped para exibir a barriguinha.

Já no Rio de Janeiro, a badalação preferida das celebridades aconteceu no Jockey Club. O Village Betano reuniu famosos como Debora Nascimento, que combinou uma calça amarela com uma blusa de botão verde, e Sheron Menezzes, que fez uma produção com a camisa da Seleção e uma calça de cintura alta. O dermatologista Thales Bretas também esteve por lá e conferiu de perto o show do namorado, o cantor Silva.

Os famosos que assistiram ao jogo em casa ou em reuniões íntimas com amigos também exibiram os looks pelas redes sociais. Foi o caso de Viviane Araujo, que trajou o filho de dois meses com uma camisa da Seleção. Já Jade Picon publicou um ensaio todo produzido com um figurino estilizado ousado. “Tô pronta! A camiseta que eu cortei e virou um cropped e uma saia”, brincou.

Wesley Safadão – Foto: Reprodução
Sheron Menezzes e sua família – foto: Reprodução
Debora Nascimento – foto: Reprodução
Yasmin Brunet – foto: Reprodução
Viih Tube e Eliezer – foto: Reprodução
Luiza Possi – foto: Reprodução
Paloma Bernardi – foto: Reprodução
Jeniffer Nascimento – foto: Reprodução
Thales Bretas – foto: Reprodução
Pequena Lo – foto: Reprodução
Sarah Andrade – foto: Reprodução
Eslovênia e Lucas – foto: Reprodução
Paolla Oliveira – foto: Reprodução
Jade Picon – foto: Reprodução
Luciano Huck – foto: Reprodução
Angélica – foto: Reprodução
Larissa Manoela – foto: Reprodução
Carolina Dieckmann – foto: Reprodução
Virgínia e Zé Felipe – foto: Reprodução
Viviane Araújo – foto: Reprodução

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2075