Surto de COVID: Gravações de ‘Todas as flores’ são interrompidas

12 pessoas da equipe já testaram positivo para o vírus
TAG Notícias

12 pessoas da equipe já testaram positivo para o vírus

A Globo precisou paralisar as gravações da novela Todas as flores, após membros do elenco e da produção contraírem covid-19.

Segundo Patrícia Kogut do O Globo, Fábio Assunção foi o primeiro a testar positivo para a doença, logo depois Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho acabaram se contaminando.

Ainda segundo a publicação, outros nove integrantes da equipe técnica da novela também acabaram testando positivo para o vírus, que está voltando a se espalhar pelo Brasil.

+ Com câncer, Celso Portiolli deixa o Teleton, é internado e lamenta situação: “Dói demais”

Com isso, a direção da novela decidiu intensificar testes, e redobrar os cuidados com todos. As cenas com beijos e carícias precisam ser mais trabalhadas, e os atores mais testados. Por conta desse atraso nas gravações, há o risco de os capítulos terem algum atraso na liberação de novos episódios semanais.

Por enquanto, apenas atores que têm cenas com contato físico, como beijos, fazem o exame antes das filmagens.

Vale lembrar que os trabalhos deverão terminar em 16 de dezembro deste ano, caso o cronograma da primeira parte do folhetim for mantido. Serão 45 episódios com término no próximo mês. A segunda parte terá 40 capítulos com estreia prevista para meados de abril.

Embora não tenhamos informações sobre quando Nicolas Prattes foi infectado pela Covid-19, o ator usou as redes sociais para compartilhar um registro nos Estúdios Globo.

Em publicação no Instagram, ele aparece no camarim antes de mais um turno de gravação, na tarde desta sexta-feira (11), o que significa que já está de volta ao trabalho. “Bora, porque aqui o trabalho não para!”, escreveu o ator.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1746