De volta para casa: Rita Lee tem alta do hospital

TAG Notícias

A cantora, que hoje está com 75 anos, vai se recuperar em casa após dias no hospital por conta de uma internação surpresa

Após sete dias internada em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, a cantora Rita Lee, teve alta e foi para casa.

+ Morre, em São Paulo, o cartunista Paulo Caruso aos 73 anos

Quem divulgou a notícia, na tarde deste sábado (04/03), foi Roberto de Carvalho, o marido da artista, nas redes sociais:


O filho da cantora, João Lee, comemorou a notícia e comentando no post do pai: “Lar doce lar”.

Internação

No dia 24 de fevereiro, a cantora Rita Lee foi internada e causou preocupação entre os fãs. Por este motivo, seu marido e também músico, Roberto de Carvalho, se pronunciou através de suas redes sociais sobre o real estado de saúde de Rita Lee.

“Gente, quero lhes informar que a Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizadas, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos”, começou o músico.

Roberto de Carvalho também agradeceu o apoio dos fãs: “Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos!”, completou.

Muitas fãs deixaram comentários com amor e palavras de carinho para a estrela e toda a família.

A atriz Lucia Veríssimo escreveu: “Perfeito meu amado amigo. Mande beijos para nossa Ritinha e aproveita manda muitos beijos em Aníbal”. O cantor Luiz Caldas, comentou com carinho: “Toda energia positiva do universo pra vocês!”

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2097