Marido de Rita Lee se pronuncia sobre estado de saúde da cantora e agradece o apoio dos fãs

TAG Notícias

Roberto de Carvalho decidiu se pronunciar sobre o estado de saúde de Rita Lee com o intuito de acalmar os fãs

Na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, a cantora Rita Lee foi internada e causou preocupação entre os fãs. Por este motivo, seu marido e também músico, Roberto de Carvalho, se pronunciou através de suas redes sociais sobre o real estado de saúde de Rita Lee.

+ Ator José Mayer é internado às pressas com sangramento nos pulmões

“Gente, quero lhes informar que a Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizadas, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos”, começou o músico.

Roberto de Carvalho também agradeceu o apoio dos fãs: “Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos!”, completou.

Muitas fãs deixaram comentários com amor e palavras de carinho para a estrela e toda a família.

A atriz Lucia Veríssimo escreveu: “Perfeito meu amado amigo. Mande beijos para nossa Ritinha e aproveita manda muitos beijos em Aníbal”. O cantor Luiz Caldas, comentou com carinho: “Toda energia positiva do universo pra vocês!”

 


Há alguns dias, Roberto de Carvalho compartilhou uma fofo recente da cantora em seu instagram, confira abaixo:

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2075