Após sua consagração como campeão do “BBB 24”, Davi Brito encontra-se envolvido em uma nova controvérsia, desta vez relacionada à sua ex-assessora durante o período de confinamento.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o brother está planejando processar a líder comunitária Elizangela Carlos por supostamente quebrar o contrato de confidencialidade estabelecido entre eles.
Leia também: Luana Piovani detona Pedro Scooby e rebate elogios por ajuda no RS
O estopim para o processo foi uma entrevista concedida por Elizangela ao programa “Superpop”, da RedeTV!, em 01 de maio. Durante a entrevista, ela afirmou ter sido contatada pela mãe de Davi, Elizangela Brito, para atuar como sua assessora devido à sua reputação em Cajazeiras, bairro de Salvador, e por seu relacionamento com a imprensa e outras personalidades influentes da região.
Elizangela alegou que inicialmente não houve oferta de salário devido a restrições orçamentárias, mas que a mãe de Davi prometeu dividir os ganhos caso houvesse lucro. “Ela me disse que se entrassem R$ 2 na conta, ficaria R$ 1 para cada”, declarou.
A equipe jurídica de Davi Brito acusa a ex-assessora de quebra de contrato de confidencialidade, difamação e danos morais. Em entrevista a Perline, o advogado do vencedor do “BBB 24”, Ronaldo Monteiro, afirmou que Elizangela não tinha permissão para divulgar publicamente informações dos bastidores, e que existe um contrato assinado por ela que estabelece detalhes do acordo de sigilo, deixando claro que se tratava de um trabalho não-remunerado.
“Todos os membros da equipe de Davi que trabalharam de forma voluntária assinaram um contrato que estabelecia claramente que não teriam direito a remuneração. Ela mentiu no programa e terá que responder por isso”, declarou o representante legal de Davi Brito.
Fique atualizado sobre as últimas notícias envolvendo Davi Brito e outras figuras públicas seguindo-nos no Google News