Datena chora no ar ao relatar doença grave

O âncora não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo ao falar sobre internação
TAG Notícias

O âncora não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo ao falar sobre doença

Nesta terça, durante o programa Brasil Urgente, Datena recebeu do filho Vicente a notícia de que sua neta Camila, de seis aninhos, havia deixado o hospital.

Sem dar detalhes da doença, o apresentador aliviado explicou que ela acabara de receber alta do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde estava internada por quarenta dias.

A notícia chegou através de uma mensagem do seu filho pelo celular do apresentador, que imediatamente compartilhou com o público.

“Que notícia boa! Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande da minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso. Mas que eu tenho vontade tenho. Não tem coisa mais importante do que a saúde de alguém dentro da sua família.”

Apresentador passa mensagem de esperança ao público

Após o relato, Datena agradeceu o público e mandou um recado: “Tenha esperança, não perca a esperança das notícias que você recebe em primeiro lugar. Aconteceu com a gente que a situação era muito grave, que dificilmente iria reverter, mas foi revertida por um milagre”

+ Erasmo Carlos, aos 81 anos, é internado e cancela shows

Em agosto, o apresentador já havia relatado sobre a gravidade da doença de sua neta Camila durante um bate papo com Catia Fonseca no programa Melhor da Tarde. Na ocasião, pareceu bastante abatido.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1922