‘Domingão’: Participante do The Wall exibido nesse domingo morreu após gravação

TAG Notícias

Luciano Huck explica que participante do The Wall morreu dias depois da gravação e comove o público

O Domingão com Huck desse domingo, 26, no quadro The Wall apresentou uma história comovente de amor e dedicação, mas o desfecho trouxe uma tristeza imensurável para o público.

O quadro contou a história do casal Jhonatan Wiliantan da Silva e Daniel Rocha Braz, que decidiu adotar cinco irmãos para que as crianças não fossem separadas. Em fevereiro de 2022, eles comemoraram a obtenção da guarda definitiva dos pequenos, quatro meninos e uma menina.

Durante o programa, Jhonatan e Daniel falaram sobre seus projetos e receberam uma quantia de pouco mais de 73 mil reais. Entretanto, após a exibição da gravação, chegou a triste notícia de que Jhonatan havia falecido de dengue hemorrágica no dia 4 de março, pouco tempo após a participação no programa.

Emocionado, Luciano Huck anunciou a morte do Jhonatan, aos 29 anos, e explicou que ficou em dúvida se exibiria o episódio. Após conversar com Daniel, que concordou em honrar a memória do parceiro, decidiu exibir a história. A perda de Jhonatan foi uma tragédia para todos os envolvidos, e sua memória permanecerá viva através de sua dedicação à família que escolheu adotar.

Após a exibição da cartela anunciando a morte do Jhonatan, Luciano Huck explicou:

Como acabaram de ver na cartela final, o Jhonatan nos deixou. Gravamos o The Wall há algumas semanas e, pouco depois, recebemos a notícia que ele faleceu de dengue hemorrágica. É muito, muito, muito triste essa notícia. […] A gente ficou na dúvida se exibia esse episódio. Ligamos para o Daniel e perguntamos se ele queria que fosse ao ar. Ele disse “sim”, que era uma forma de honrar a memória do Jhonatan”.

 

'Domingão' exibe cartela anunciando a morte de participante do The Wall (Foto: Globo)
‘Domingão’ exibe cartela anunciando a morte de participante do The Wall (Foto: Globo)

Em suas redes sociais, Huck falou novamente do assunto e divulgou um link para ajudar Daniel, marido de Jhonatan, com os custos da família.

Veja a publicação:

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977