Candoca pede José em casamento e cria reviravolta em Mar do Sertão; veja próximos capítulos

Veja o que vai acontecer na novela "Mar do Sertão nos próximos dias
TAG Notícias

Resumo Mar do Sertão, cena deve ir ao ar dia 8 de novembro

O amor de Candoca (Isadora Cruz) por Zé Paolino (Sergio Gizer) continua vivo dez anos depois de não estarem juntos em “Mar do Sertão“. Após a separação de Tertulinho (Renato Góes), o médico pede José em casamento.

E para quebrar a superstição de que o noivo via que o vestido usado na cerimônia pré-casamento não era auspicioso, a ex-professora pegava o vestido feito pela mãe e o guardava por tanto tempo para mostrar sua beleza de noiva. para seus entes queridos.

+ Resumo Mar do Sertão: Capítulos da novela de 31/10 a 05/11

Disposta a seguir em frente, ela também disse ao ex que ia se casar com ele.

Vai ao ar Terça-feira (Capítulo 68)

Candoca reage ao assédio de Herculano e critica a omissão de Jessilaine. Maruan se lamenta para José por ter perdido Labibe. Deodora incentiva o Coronel a culpar Catão pela aplicação dos pesticidas nas lavouras. Firmino tenta convencer Vanclei a ajudar Xaviera. Deodora entrega a arma de Pajeú para Vespertino. Tertulinho seduz Laura. José coloca Manduca para dormir e vela seu sono. Firmino e Tomás tentam animar Maruan. Candoca procura José. Tertulinho se enfurece ao ver o casal junto pelo reflexo da janela. Candoca pede José em casamento.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561