Bolsonaro e Michelle vivem crise feia no casamento e devem viajar separados na posse de Lula

Segundo fontes do portal Metrópoles, Bolsonaro e Michelle estão enfrentando uma crise feia no casamento
TAG Notícias

Em meio a crise no casamento, Michelle revelou que não quer acompanhar Bolsonaro na viagem de fim de ano

Michele e Jair Bolsonaro (PL), estão vivendo uma nova crise no casamente e dessa vez bem feia. A briga do casal despontou para que eles não viagem juntos no fim de semana da posse de Lula (PT).

+ Vidente faz previsão que Bolsonaro ficará no poder mesmo com Lula já diplomado

Segundo o portal “Metrópoles”, Bolsonaro está revendo a decisão de viajar para o “Mar-a-Lago”, o resort de luxo de Donald Trump, mas deve manter o plano de embarcar para os Estados Unidos. Michelle Bolsonaro bateu o pé e disse ao presidente que não quer ir com ele, segundo informa fontes próxima ao casal.

+ Anielle Franco, irmã de Marielle, será Ministra da Igualdade Racial no governo Lula

Vale lembrar que a relação da primeira-dama com o herdeiro de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, segue muito ruim, e é, de novo, a razão da nova crise. Carlos viajou no sábado para Atlanta, nos Estados Unidos, e passou o natal bem longe da família. Flávio e Eduardo passaram o natal com seus respectivas famílias e mãe dos dois, Rogéria.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561