Conversas vazadas de WhatsApp mostram a comemoração
Após a notícia da morte do Padre José Aparecida Brilha ser divulgada na noite desta segunda-feira, grupos bolsonaristas viralizaram a ocorrência e comemoram o óbito do sacerdote que foi encontrado com um corte profundo na garganta.
+ Tragédia: Padre que declarou voto em Lula é encontrado morto com garganta mutilada
Em um print vazado de infiltrados nos grupos, é possível ver a comemoração: “Se era vermelho, menos um”, fazendo clara referência a ser petista, já que o padre era eleitor de Lula.
O padre, foi encontrado morto no quintal da sua casa com um corte profundo na garganta e uma faca ao lado. A polícia trabalha na investigação com a possibilidade de suicídio.
Mas algumas pessoas desconfiam dessa possibilidade, pois dizem que o Padre andava com medo e vinha recebendo ameaças, desde que declarou apoio a Lula. Uma fonte, em conversa com o site DCM, revelou: “Somos 35 mil habitantes, e a cidade é praticamente 95% bolsonarista. Vivemos reclusos, não postamos nada, não podemos ir na avenida comemorar a vitória do presidente, eles ficaram em seus caminhões fazendo rondas armados pra intimidar qualquer comemoração. Ele foi achado no pátio da igreja, como se alguém tivesse chamado e ele foi atender. Acho que essa história de suicídio é pra mascarar um homicídio”.