Pastor Silas Malafaia surta em nome de Deus, pede anulação das urnas e ameaça: “O país vai pegar fogo”

Silas Malafaia surta em nome de Deus e exige que o TSE anule 250 mil urnas
TAG Notícias

Silas Malafaia disparou contra o ministro Alexandre de Morais e fez ameaças

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em tom ameaçador e divulgou nas redes sociais. No vídeo o líder religioso afirma que o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto irá entregar um documento solicitando a anulação de 250 mil urnas eletrônicas, na próxima terça-feira (22).

+ Tragédia: Padre que declarou voto em Lula é encontrado morto com garganta mutilada

Segundo Silas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o ministro Alexandre de Moraes, são “obrigados” a responderem ao pedido e completou que, se não houver qualquer resposta ‘consubstancia’ que convença o povo, o “Brasil vai pegar fogo”.

Veja o vídeo:

Por fim, e ignorando a democracia que elegeu Lula (PT), Silas completou que “a vontade soberana de um povo tem que se estabelecer”.

Vale lembrar que Costa Neto alegou que 250 mil equipamento eleitorais têm o mesmo número de identificação, e que, por isso, não deveriam ser consideradas.

Porém, funcionários do TSE dizem que todos os equipamentos têm certificados e também os seus respectivos softwares, o que garante segurança na identificação dos aparelhos. Ou seja, Além de ignorar o resultado das eleições, Malafaia também ignorou resposta antecipada do TSE, ou seja, quando o pastor diz que “se a resposta não convencer o povo, esse país vai pegar fogo”, ele admite que quer uma resposta que agrade a ele e aos manifestantes antidemocráticos, o que, provavelmente, não irá acontecer.

Ainda em relação às 250 mil urnas, Valdemar afirmou em entrevista que não quer “tumultuar a vida do país” propondo uma nova eleição, mas que os equipamentos terão de ser revistos e que o TSE deve decidir o que será feito.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1647