Logo
Virou notícia, virou Tag!

Tragédia: Padre que declarou voto em Lula é encontrado morto com garganta mutilada

Padre apoiador de Lula foi encontrado morto hoje em cidade 95% bolsonarista
Facebook
Twitter
LinkedIn
Padre é encontrado morto, após apoio a Lula
Padre é encontrado morto, após apoio a Lula

Religioso foi achado sem vida

O padre José Aparecido Brilha foi achado morto na manhã desta segunda-feira, no quintal da sua própria casa em Guaíra, zona oeste do Paraná.

O religioso tinha um corte profundo no pescoço e, ao lado do corpo, foi achada uma faca. A polícia civil trabalha com a possibilidade de suicídio.

+ Bolsonaristas comemoram morte de Padre apoiador de Lula encontrado morto com garganta mutilada

O padre tinha 63 anos e em março deste ano ele completou 28 anos de ordenação sacerdotal, logo era extremamente conhecido na região que morava. Segundo pessoas e fieis próximo, ele estava sofrendo ameaças e pressão política por ter declarado voto em público a Lula. No último sábado, inclusive, a cidade em que o padre morava, recebeu uma reunião de empresários do agro negócio.

+ Tragédia em Brasília: Militar da FAB atira na cabeça de colega dentro do Ministério da Defesa

Em um conversa de WhatsApp que o site DCM teve acesso, um homem que pediu para não ser identificado, revelou o seguinte: “Somos 35 mil habitantes, e a cidade é praticamente 95% bolsonarista. Vivemos reclusos, não postamos nada, não podemos ir na avenida comemorar a vitória do presidente, eles ficaram em seus caminhões fazendo rondas armados pra intimidar qualquer comemoração. Ele foi achado no pátio da igreja, como se alguém tivesse chamado e ele foi atender. Acho que essa história de suicídio é pra mascarar um homicídio”.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!