Beatriz surta antes de ser eliminada e ameaça denunciar Davi ao confessionário no BBB24

não aguenta mais

Após uma conversa franca com Davi, em que pede para o brother não procurá-la mais no BBB 24, Beatriz mostra-se determinada em suas decisões. Em um bate-papo com Isabelle e Alane, ela revela sua intenção de reclamar do comportamento do colega no Confessionário.

Leia também: Atores de novelas bíblicas da Record processam emissora e pedem R$ 300 milhões

No diálogo, Isabelle demonstra preocupação com a possibilidade de Beatriz ficar chateada com ela, explicando a complexidade da situação por gostar de ambos os participantes. “Fala para mim se você ficar chateada comigo e não quiser falar”, ressalta Isabelle, abrindo espaço para a comunicação franca entre elas.

Porém, Beatriz esclarece suas intenções, enfatizando que deseja que Isabelle a aconselhe a respeito de Davi, para que ele não a procure mais. Ela expressa sua convicção de que Davi está jogando com as palavras e não hesitará em comunicar à produção qualquer tentativa dele de se aproximar novamente.

“Ele está jogando com as palavras, ele veio aqui para jogar”, afirma Beatriz. “Eu não nasci ontem, eu tenho 23 anos, até Alane percebeu.” Ela demonstra sua firmeza em não ceder às investidas de Davi, reforçando que não é obrigada a interagir com ele se não desejar.

Diante dessa decisão firme, Beatriz revela sua determinação em manter sua postura e proteger seu espaço no jogo. Siga a gente no Google News para ficar por dentro de todas as atualizações sobre Beatriz e os demais participantes do BBB 24!

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1647

Deixe um comentário