BBB24: Camila Moura, ex de Lucas Buda, é escorraçada após entrevista para Globo: “Oportunista e biscoiteira”

deu ruim

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, protagonizou uma cena emocionante no programa ‘Mais Você’ ao confrontar o ex-participante do ‘BBB 24’. Durante a transmissão ao vivo, Camila desabafou sobre seus sentimentos após a eliminação de Lucas e não segurou as lágrimas, gerando intensa repercussão nas redes sociais.

Leia também: Beatriz surta antes de ser eliminada e ameaça denunciar Davi ao confessionário no BBB24

No emocionante momento, Camila revelou que aguardou ansiosamente por um contato de Lucas após sua saída do programa, mas ficou decepcionada ao não receber nenhuma mensagem. “Eu lamento muito. Eu tentei. Eu tentei, Lucas. Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que eu vi que não ia cuidar de mim”, desabafou Camila.

A participação de Camila dividiu opiniões nas redes sociais, com muitos internautas criticando sua atitude e a acusando de oportunismo. Comentários como “O que não fazem por audiência, passam por cima de sentimentos, pessoas, momentos” e “Já deu, graças a Deus acabou, biscoteira” inundaram as timelines.

Veja algumas publicações:

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1631

Deixe um comentário