BBB23: Cantor sertanejo confirmado no camarote, veja quem é

Cantor sertanejo entra na mira de Boninho mais uma vez e fecha contrato para o reality, afirma colunista
TAG Notícias

Cantor sertanejo entra na mira de Boninho mais uma vez e fecha contrato para o reality, afirma colunista

Faltam menos de 50 dias para a estreia do BBB 23. Com isso, Boninho e a produção correm para fechar com os integrantes do elenco camarote, o grupo de famosos que participam do reality show. Segundo informações do colunista Leo Dias, um sertanejo acertou a sua ida para o programa.

+ BBB 23: primeira candidata do camarote seria uma tiktoker

 

Depois de Rodolffo, da dupla com Israel (2021), e Naiara Azevedo (2022), Lucas Lucco será o representante dos cantores sertanejos nesta edição do Big Brother Brasil. De acordo com Leo Dias, o acerto do artista “não é uma especulação”. “É uma certeza a ida dele”, afirmou o colunista.

Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco chegou a ser sondado para participar do BBB no ano passado, mas o acerto acabou não dando certo. Agora, o cantor entrou em um acordo com o programa. O mineiro, de 31 anos, é recém-separado e é pai de um filho de um ano. O sertanejo, inclusive, é apadrinhado por Israel & Rodolffo e acabou de lançar um novo EP, o 777.

 

 

De acordo com as informações de Leo Dias, que aponta que conhece bem o cantor sertanejo, Lucas Lucco não tem o perfil de um participante explosivo e briguento. Além do artista, nos últimos dias os nomes da influenciadora Vanessa Lopes e do cantor Vitão ganharam força nos bastidores.

+ Rafa Kalimann faz desabafo após internautas zombarem de sua aparência

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2091