Logo
Virou notícia, virou Tag!

BBB 23: primeira candidata do camarote seria uma tiktoker

Influenciadora conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn

Influenciadora conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais

BBB 23 está cada vez mais próximo de chegar às telinhas. Com isso, as especulações sobre os participantes que integrarão o elenco Camarote, aquele que conta com famosos, estão a todo vapor. O reality show está previsto para estrear no dia 16 de janeiro do ano que vem.

Foto: Reprodução / Instagram

Segundo informações da página Cereja Negra, no Twitter, é que a tiktoker Vanessa Lopes teria sido a primeira convidada para integrar o grupo Camarote. De acordo com o blog, a dona do hit Chapadinha na Gaveta foi uma das primeiras procuradas pela Rede Globo para fechar a participação.

 

Vanessa ficou famosa na internet durante a pandemia. Nas redes sociais, a influenciadora já conta com várias dancinhas e sucesso e vem fazendo cada mais mais sucesso. A dançarina tem, atualmente, 26,9 milhões de seguidores no TikTok. Ela, inclusive, já foi apontada com affair de Neymar Vinicius Jr., jogadores da seleção brasileira.

 

Além de Vanessa LopesBoninho também teria sondado o também tiktoker Luccas Abreu, também bem famoso nas redes sociais. Outros nomes de famosos estão sendo bastante cogitados para estarem no BBB 23. Entre os mais citados está o da modelo Yasmin Brunet, do cantor Vitão e do rapper Xamã.

+ Rafa Kalimann faz desabafo após internautas zombarem de sua aparência

 

Vanessa Lopes nasceu em Brasília em julho de 2021 e se mudou para Recife, no Pernambuco, aos 2 anos de idade. Seus país são empresários, e viajam bastante, o que fez a influencer conhecer muitos lugares do mundo desde cedo.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.