Rafa Kalimann faz desabafo após internautas zombarem de sua aparência

A influenciadora lamentou os ataques e garantiu que sua aparência não a incomoda  
TAG Notícias

A influenciadora lamentou os ataques e garantiu que sua aparência não a incomoda

Rafa Kalimann fez um desabafo na madrugada deste sábado (26) depois de receber críticas com relação à aparência dela. A famosa expôs comentários negativos de internautas que a criticavam por conta do tamanho da testa dela e detonou os autores das mensagens.

A artista disse que esses tipos de atitudes não podem ser normalizados pela sociedade: “A gente não pode normalizar isso, porque tem gente que sente e sofre. Primeiro que se trata de uma questão da minha aparência. Segundo que é algo que não vai mudar, e não tem por que mudar. E terceiro que é algo muito bem resolvido pra mim”, desabafou.

Rafa Kalimann também revelou que já sofreu muito com comentários negativos: “Pra mim, já foi um lugar de muita dor, de muita insegurança. Eu deixei de usar rabo (de cavalo) puxado pra trás durante toda a minha adolescência por conta de pessoas como essas. E isso, ainda bem, com muita sabedoria e maturidade, foi superado por mim”, pontuou.

Entre as críticas expostas pela famosa, algumas pessoas compararam ela com ET’s outros disseram: “Põe um boné, Rafa”, “Horrorosa”, “Testa grande, pouco cérebro”, “Parece um balão de gás hélio”. Ela disse que as pessoas têm o direito de não gostarem dela, mas não podem fazer criticar a ponto de machucar outros indivíduos: “Tá tudo certo não gostar de mim, mas tem pessoas que podem sentir a dor da sua crítica”, disparou.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727