Após 16 horas de prova, Aline Wirley é a nova líder do BBB 23

TAG Notícias

Aline Wirley é a nova líder do BBB 23 depois de uma exaustiva prova de resistência que durou 17 horas.

Durante a dinâmica, patrocinada pela empresa Stone Ton, os participantes vestiram trajes de maquininhas de cartão e foram desafiados a permanecer em uma plataforma giratória enquanto enfrentavam vento e fumaça.

+ Apresentadora do BBB Tá On chama Key e fãs de “escrotos” e áudio vaza

Como líder, Aline Wirley terá o poder de vetar um dos jogadores na próxima semana.

Após 17 horas de competição, apenas dois participantes permaneceram na disputa: Aline Wirley e Ricardo Alface.

Ricardo deixou a prova devido a fortes dores nos pés e desmaiou.

Marvvila foi a primeira concorrente a sair do Provódromo. A artista acabou se confundindo e liberou o botão quando o relógio marcava apenas 14 minutos de prova.

Na sequência, Amanda foi eliminada, com 16 minutos de competição, por não ter apertado o botão quando o cronômetro zerou durante a pausa após a eliminação de Marvvila.

Larissa foi a terceira a abandonar a luta pela liderança, pouco antes de completar cinco horas de prova. A professora de Educação Física queixou-se de desconforto nos pés e solicitou para sair da competição. Depois, Domitila Barros e Sarah Aline desistiram da Prova de Resistência após oito horas de resistência, também alegando dores no corpo.

Em seguida, foi a vez de Bruna Griphao sair da competição após mais de 11 horas de prova. Fred Nicácio deixou a disputa logo em seguida, com quase 12 horas na competição. Pouco mais de três horas depois, Cezar foi o oitavo a abandonar a Prova.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727