Apresentadora do BBB Tá On chama Key e fãs de “escrotos” e áudio vaza

TAG Notícias

Apresentadora Patrícia Ramos, detona Key Alves e menciona a briga dela com Tina

Em um áudio vazado, que anda circulando pela internet, Patrícia Ramos, que apresenta o podcast BBB Tá On, chama Key Alves e fãs da jogadora de vôlei de escrotos.

“Gente, o fã clube da Key tava me macetando! Gente, mas ela é escrota, tem que aceitar porra! E essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí! Ela é muito escrota, cara”, diz a voz em um trecho do áudio, que foi reproduzido após a transmissão do podcast acabar.

+ Tadeu Schmidt aceita desafio e compartilha vídeo inusitado

“Caraca, não desce do salto! Mano, se ela chega pra mim falando de garota… Aí teve gente falando ‘é por causa da idade, ela é novinha’, eu tenho a mesma idade que ela pô! Isso é questão de ter noção, ela não tem noção! Pra mim ela é adolescente de 15 anos!”, continua ela.

Patrícia Ramos, após entrevista com Fred Desimpedidos e Arthur Piccoli, continuou falando sobre o fã-clube de Key e criticou a ex-participante do reality.

Escute o áudio vazado.

 

E ai, TV Globo?

Betinho, assessor de imprensa de Key Alves, afirmou que irá processar Patrícia Ramos após vazamento de áudio em que ela aparece xingando a ex-BBB23 e seus fãs.

Patrícia Ramos, quer dizer que Key e seus fãs são escrotos? E aí, TV Globo?”, diz Betinho em suas redes sociais.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977